Comece a fazer pintura de agulha em bordado em apenas 5 semanas  - mesmo que você nunca tenha aprendido a usar essa técnica antes

Aprenda essa linda técnica de bordado que impressiona a todos pelo realismo 
e garanta uma renda extra para você!

Inscrições por tempo limitado. Garanta sua vaga agora!
Formas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de Pagamento
Compra 100% segura! Receba imediatamente seu acesso após a confirmação do pagamento.

O tempo está acabando!

As inscrições serão encerradas. Você vai ficar de fora?
00
Dias
13
Horas
20
Minutos
42
Segundos
João da Silva

O curso Pintura de Agulha - Nível 1 se baseia em uma metodologia moderna e acessível. As aulas são 100% on-line e gravadas, onde vou ensinar você a bordar usando o método que eu desenvolvi.

Os alunos terão acesso por 12 meses ao material e 
às gravações das aulas.

Entre os temas abordados no curso Pintura de Agulha - Nível 1 estão: a introdução à técnica, os pilares da pintura de agulha, lista de materiais a serem usados (e onde encontrá-los) e, ainda, dicas para transformar essa atividade em fonte de renda extra.


​​Por que devo fazer o curso Pintura de Agulha - Nível 1? 

Se você já sabe o mínimo sobre a arte de bordar, mas quer se aprofundar em técnicas diferenciadas e aperfeiçoar suas habilidades com o bordado, o curso Pintura de Agulha - Nível 1 é exatamente o que você precisa. Isso porque, além de abordar todos os conceitos necessários para que você comece a produzir suas próprias peças, ele é ministrado por uma pessoa que já faz do bordado uma fonte de renda fixa. 

O curso tem duração de 5 semanas e é dividido em 13 aulas, que contam com materiais de apoio como imagens, ilustrações e listas detalhadas de marcas de materiais e onde encontrá-los

Somado a isso, outra vantagem do curso Pintura de Agulha - Nível 1 é que, além de te ensinar a técnica desde o zero, ele também abordará outras questões como, por exemplo, quais materiais comprar, como fazer a divulgação dos produtos nas redes sociais e como fazer do bordado, uma fonte de renda extra.

Assim, você, que nunca nem ouviu falar dessa técnica antes, vai terminar o curso produzindo seus próprios bordados e recebendo elogios pelo seu lindo trabalho!

Veja em detalhes o que você vai aprender no curso:

AULAS 1 E 2 
Introdução ao bordado e Apresentação do Projeto
Aqui, haverá um momento para boas-vindas e uma apresentação da professora e do conteúdo total do curso. Falaremos sobre a história do bordado e os materiais.

Os alunos também serão introduzidos a um projeto de bordado e receberão instruções do que fazer para se prepararem, como, por exemplo, escolher a melhor foto para iniciar o projeto do curso.
1
AULAS  3 E 4
Pilares da Pintura de Agulha e Passando a Ideia para o Tecido
Nessas aulas, os alunos aprenderão detalhes técnicos para a produção - como luz, sombra e paleta de cores. Os exercícios também já começam a aparecer. 

Você também vai aprender como transferir as imagens para o tecido sem precisar saber desenhar perfeitamente.
AULAS 5 A 11
Execução do Projeto
Aqui, os alunos darão início à confecção do desenho escolhido pela professora , desde os primeiros contornos e bordados no tecido. 
AULAS 12 E 13 
Encerramento do Projeto e Bordado como Fonte de Renda Extra
Já na reta final do curso, os alunos vão finalizar o projeto junto com a professora.

E, por fim, mas não menos importante, aprenderão um pouco sobre como transformar o bordado em fonte de renda. Aqui, a professora vai usar a própria história como exemplo.
Conheça alguns diferenciais do meu curso 
Pintura de Agulha - Nível 1
Imagem

Aprender na prática

No Pintura de Agulha - Nível 1 você aprende a técnica colocando-a em prática desde o começo, a partir de exercícios iniciais e da produção do projeto principal, que será explicado e feito também pela professora em vídeo.  

Imagem

Materiais em Imagem, Listas e PDF

Isso inclui resumos das aulas, exercícios para treinar a técnica ensinada, listas sobre materiais necessários para a produção e um PDF com ideias de desenhos. Esses materiais poderão ser baixados. 

Imagem

Teoria também importa

Aqui você não aprende a fazer no automático. Pelo contrário, antes de começar a produção, conceitos como sombras, paletas de cores, iluminação, etc, também são abordados para que você saiba exatamente qual é a melhor forma de se preparar para produzir o seu bordado.

Imagem

Aprender a fazer desenhos realistas sem saber desenhar

No curso você vai descobrir 
como bordar desenhos 
realistas sem, necessariamente, 
saber desenhar bem. Isso vai te dar autonomia para bordar 
praticamente o que quiser no futuro. 

Imagem

Projeto sem 
cortes


Além de tudo isso, o projeto do Pintura de Agulha - Nível 1 será exibido na íntegra. Você verá todas as etapas do bordado de pertinho, pra não perder nenhum detalhe.

"SERÁ QUE EU VOU CONSEGUIR APRENDER 
A PINTAR COM AGULHA MESMO?"

CONFIRA ALGUMAS PRODUÇÕES DAS MINHAS ALUNAS (INICIANTES) E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES! ;)
Título do Vídeo
Yoshie Abe Espinoza, 
São Paulo
Título do Vídeo
Leticia Zauberas Campopiano, 
São Paulo
Título do Vídeo
Giovanna Vergilio Ribeiro Sobral, Santo André
Título do Vídeo
Larissa Ariane dos Santos, 
Uberaba
Título do Vídeo
Cris Massami, 
São Paulo
Título do Vídeo
Rosangela Simeão, 
São Paulo

Veja também o que as minhas alunas falam após terem feito o curso!

Não quer ou não consegue fazer o curso em apenas 5 semanas? 
NÃO TEM PROBLEMA! Você pode seguir no seu ritmo! 

Comprando o curso Pintura de Agulha - Nível 1, você tem 
acesso ilimitado ao conteúdo por 12 meses! 

BÔNUS! 

1 - UMA FOLHA COM IDEIAS DE DESENHOS PARA VOCÊ BORDAR 

Os alunos do Pintura de Agulha - Nível 1 terão acesso a um PDF exclusivo que contém ideias e riscos de desenhos super bacanas para serem bordados, além de guias e paletas de cores para auxiliá-los em futuras produções. Tudo isso será escolhido diretamente por mim :)


2 - UMA SÉRIE DE VÍDEOS COM O PASSO A PASSO DO BORDADO DO FREDERICO - O FLAMINGO

Todos os alunos do Pintura de Agulha - Nível 1 também terão acesso a uma série de vídeos onde mostro o passo a passo de como bordei o Frederico - o Flamingo, tendo a oportunidade de acompanhar a paleta da cores, direção dos pontos e todos os detalhes desse bordado.

Qual o valor do investimento para fazer o 
curso on-line Pintura de Agulha - Nível 1?

PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO
De R$ 397,00 por apenas 

R$297,00 à vista 
ou em até 12x no cartão*
Formas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de Pagamento
*Parcelamento com tarifa via cartão de crédito. Não é possível parcelar no boleto.

O tempo está acabando!

As inscrições serão encerradas. Você vai ficar de fora?
00
Dias
13
Horas
20
Minutos
41
Segundos

Ainda não tem certeza se deve participar do Pintura de Agulha - Nível 1? Então dá uma olhada no que preparamos para você NÃO sair perdendo...

Você tem 7 dias de Garantia Incondicional para iniciar o curso e solicitar reembolso, sem burocracia, se não gostar ou não se adaptar ao método. O que isso significa? Que essa é uma contratação sem riscos. Você pode experimentar o curso por 7 dias e, caso não se adapte, ter todo o dinheiro investido de volta. Agora você não tem mais desculpas para não participar!
João da Silva
Quem é Isabella Brentan?
Oi :) Meu nome é Isabella, tenho 21 anos e entrei no mundo do bordado como uma mera aprendiz, mas acabei gostando do que fiz e decidi me aprimorar cada vez mais. A partir daí, comecei a vender meus bordados pelo Instagram e foi assim que, em março de 2017, o que antes era só um hobby, virou o meu ganha-pão.

No entanto, foi só em 2018 que conheci a técnica de pintura de agulha e me apaixonei quando bordei minha primeira gatinha. Então, me especializei na área e passei não só a produzir, mas também a ensinar outras pessoas, para que elas pudessem ter a mesma sensação boa que eu tenho quando vejo um bordado pronto e uma cliente feliz.

No meu perfil "Assim Seja Bordado", no Instagram, já somos mais de 22 mil apaixonados pela arte do bordado com pintura de agulha. Meu objetivo ali é, não só divulgar meus trabalhos, como também inspirar e incentivar outras pessoas a conhecerem e se aprofundarem nesta técnica tão maravilhosa.

MEUS BORDADOS

Dá uma olhadinha em algum dos meus bordados utilizando pintura de agulha.
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo

Está com alguma dúvida?

Dá uma conferida nas perguntas mais frequentes sobre o 
curso Pintura de Agulha - Nível 1.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito em até 12 vezes, boleto (somente na modalidade à vista) e PayPal.

Por quanto tempo tenho acesso ao curso?

12 meses (um ano). Você poderá assistir às aulas sempre que quiser dentro desse período.

As aulas são todas on-line?

Todas as aulas do curso são gravadas. Elas ficarão disponíveis on-line, mas não será possível fazer o download.

O Curso fornece certificado?

Sim, como curso livre. Quando o aluno conclui todas as aulas do curso, ele pode solicitar um certificado digital (em PDF). Você pode, inclusive, inserir mais essa experiência no seu currículo. :) 

Como recebo os dados de acesso ao treinamento?

Após a aprovação do pagamento, você receberá os dados de acesso automaticamente no e-mail cadastrado no ato da compra. Por isso, é importante que você cadastre um e-mail válido. Depois da sua matrícula, procure por um e-mail (pode ser que caia na sua caixa no spam) enviado pelo Hotmart Club e com o título: "Seu acesso a Pintura de Agulha - Nível 1 (Turma 3) chegou".

Posso fazer o curso pelo celular?

Sim, as aulas poderão ser acessadas por qualquer dispositivo que possui acesso à internet. Isso inclui tablet, celular, desktop, laptop (notebook), Smart TV, Xbox, Playstation e demais dispositivos.

Qual o formato do curso?

O curso tem um total de 13 aulas,  das quais cada uma tem duração total  entre 40 minutos e 1 hora e 30 minutos,  e são acompanhadas de material de apoio como resumos, exercícios e/ou ilustrações. 

Posso baixar o material?

Você poderá fazer o download de todo o material em PDF e ter esse material permanentemente. Os vídeos não poderão ser baixados, mas ficarão disponíveis por 1 ano. 

Quando começa o curso?

Assim que o pagamento for confirmado, você terá acesso à plataforma. Todas as aulas estarão liberadas a partir do dia 09/11. 

Como eu faço para tirar minhas dúvidas durante o curso?

Todas as dúvidas sobre o conteúdo poderão ser encaminhadas para o nosso e-mail de suporte. Este e-mail também estará disponível caso você precise de algum auxílio administrativo.

Ainda tem alguma dúvida?

Fale com a minha Equipe!
  • ATENDIMENTO POR CHAT

    Clique no ícone localizado no canto dessa página e mande sua mensagem.
  • ATENDIMENTO POR WHATSAPP

    Dúvidas sobre sua inscrição:
    (11) 96504-5571
  • CURSO 100% ON-LINE
  • GARANTIA INCONDICIONAL DE 7 DIAS
  • PAGAMENTO TOTALMENTE SEGURO
Imagem